É um seguro que oferece coberturas para proteger sua moradia, seja ela casa ou apartamento, habitual ou de veraneio.

Este é um seguro fundamental, que dependendo das coberturas contratadas, pode custar um valor que represente 30% do valor do seguro do seu carro por exemplo.

A cobertura básica de incêndio, que é obrigatória e cobre até o limite do valor contratado, a reconstrução do imóvel e indenização do valor do conteúdo presente dentro do imóvel.

A cobertura básica de incêndio pode ser contratada com limite máximo de indenização discriminado apenas para prédio ou dividido para prédio e conteúdo.

Além da cobertura básica, existem diversas coberturas adicionais, como danos elétricos, roubo, impacto de veículos, queda de aeronaves, quebra de vidros, responsabilidade civil familiar, perda de aluguel, vendaval, entre outras.

Algumas Seguradoras oferecem planos de serviços a serem contratados, que ajudam muito no dia a dia. São serviços como reparos elétricos e hidráulicos, chaveiro, limpeza em caixa d’água, carregamento de móveis, substituição de telhas, vidraceiro, conserto de geladeira, fogão e maq. de lavar, instalação de varal, prateleira e ventilador de teto, Pet residência, entre outros.

 

Nossos Consultores darão todo o suporte na indicação das coberturas e respectivos valores a serem contratadas.