Atendemos Empresas em algumas regiões do Brasil, desenvolvendo trabalho junto ao RH ou mesmo aos Diretores destas Empresas, procurando apresentar opções nos diversos ramos de Seguros e Benefícios em geral, que venham a facilitar e dinamizar o dia a dia (EMPRESA x COLABORADOR), além de ajudar na retenção de talentos

Saúde

Desenvolvemos orçamentos de acordo com a intenção da Empresa no que diz respeito à valores e atendimento, estudamos a região onde fica a Sede no intuito de apresentar o melhor custo beneficio.

Oferecemos a possibilidade de cuidar da movimentação de funcionários nas apólices de saúde, ajudando desta forma o RH.

Acompanhamos a sinistralidade das apólices, realizamos palestras ou bate papos de uso consciente do plano de saúde e mantemos contato constante com o RH a fim prestar total suporte na manutenção da apólice.

Plano odontológico

Existem hoje no Mercado diversas Seguradoras e Operadoras atuando neste ramo, com isso existem planos odontológicos extremamente acessíveis para a Empresa e que agradam os Colaboradores na forma de benefício.

Buscamos alternativas, principalmente no que diz respeito a rede credenciada, visto que quando não há atendimento em determinada região, o benefício oferecido pela Empresa acaba causando grande desconforto junto aos Colaboradores e o que era para ser positivo, se torna exatamente o contrário.

Previdência privada

Este é um beneficio muito interessante para Empresa no que diz respeito a retenção de talentos.

É possível elaborar um plano instituído, onde a Empresa colabora com parte da contribuição mensal do plano do funcionário, com a clara demonstração de preocupação com o futuro de seu Colaborador. O plano pode ter diversos desenhos, como aquele em que o Colaborador terá acesso ao valor que o Empregador contribuir, somente após determinado tempo de vínculo com a Empresa.

Este tipo de plano ainda pode trazer benefício fiscal à Empresa.

Existe também o plano averbado, onde a Empresa apenas solicita à Seguradora que elabore uma Proposta a seus funcionários com taxas mais baixas em relação à planos individuais, sendo que a contribuição mensal é feita de forma integral pelo Colaborador.

VIDA E ACIDENTES PESSOAIS

De acordo com a necessidade da Empresa, podemos desenvolver orçamentos junto às Seguradoras para atender a real necessidade em relação à coberturas e serviços necessários aos Colaboradores.

Buscamos atender a Empresa no que diz respeito à custo, realizando pesquisa/orçamentos nas maiores Seguradoras do Mercado.